Sumário
Apresentação
Apresentação | |
Arnaldo FrancoJunior |
Dossiê
Apresentação | |
Roxana Guadalupe Herrera Álvarez |
Los poderes de lo oculto en El Otro (1910) de Eduardo Zamacois | |
Begoña Saez Martínez |
La metaficción y la intertextualidad como catalizadores de lo fantástico en tres cuentos de José Güich Rodríguez | |
Erwin Snauwaert |
La escenificación fantástica del horror y la exploración visionaria de lo oculto en Breviario negro de Ángel Olgoso | |
Juan Herrero Cecilia |
Duas lunetas mágicas | |
Norma Wimmer |
El proceso de monstruificación en microrrelatos de Ángel Olgoso | |
Roxana Guadalupe Herrera Álvarez |
Artigos
Proust-Pessoa: o que é uma sensação? | |
Gustavo Deister Dias Barbosa |
O discurso indireto livre e a multiperspectividade em “O homem de areia” (1815), de E. T. A. Hoffmann: um exame analítico | |
Monique Araújo |
“As metamorfoses” de Murilo Mendes | |
Tiago Basílio Donoso |
Notas do cativeiro: mobilização teórica e efetivação interpretativa de O sequestro do Barroco, de Haroldo de Campos | |
Marcos Pasche |
Ciberliteratura, geopersonagens, cultura pop e tecnoexperiência — quatro pontos de leitura para Favelost: (The Book) de Fausto Fawcett | |
Ciro Lubliner |
“Eu estive aqui”: o Bildungsroman pós-colonial de Dulce Maria Cardoso | |
Paulo Alexandre Pereira |
Anzaldúa e Gómez-Peña: duas diferentes expressões da subjetividade nas moventes fronteiras pós-modernas | |
Giséle Manganelli Fernandes, Maria José Terezinha Malvezzi |
Entrevista
Muito mais do que um escritor: um “escultor de palavras-mundo” - Encarni Pérez entrevista Ángel Olgoso | |
Encarni Pérez |
Normas para publicação | |
Policy for submitting papers | |
Normas para los autores | |
Revista completa | |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2177-3807